Disque-denúncia oferece recompensa por suspeito de matar moradores de rua no RJ | Rio das Ostras Jornal

Disque-denúncia oferece recompensa por suspeito de matar moradores de rua no RJ

Disque Portal dos Procurados oferece recompensa por informações
 que levem a prisão de Rodrigo (Foto: Bom Dia Rio / TV Globo)
Rodrigo Tibúrcio Barbosa, 30 anos, é considerado o principal suspeito do crime. Vítimas estavam dormindo na hora do ataque. Recompensa é de R$1 mil.
O Portal dos Procurados oferece recompensa para informações que ajudem a polícia na prisão do principal suspeito de atirar e matar moradores de rua, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de quinta-feira (2). As vítimas estavam dormindo, quando foram atacadas. Duas pessoas morreram.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense - DHBF, identificou Rodrigo Tibúrcio Barbosa, de 30 anos, como o principal suspeito de assassinar as duas vítimas. O delegado responsável pelo inquérito diz que ele seria segurança de um comércio na região e teve a prisão temporária decretada pela justiça.
Os moradores de rua Anderson Santos e Diogo Cardoso Grilo foram baleados enquanto dormiam, após um carro passar atirando contra eles. O crime ocorreu próximo a 52ª DP (Nova Iguaçu) e eles acabaram não resistindo aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital em Nova Iguaçu.
O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$1 mil por informações que levem à prisão dele. Quem puder ajudar a polícia a encontrar Rodrigo Tibúrcio Barbosa deve ligar para o telefone do Disque Denúncia: (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE