Prefeitura de Saquarema abre inscrições para contratação temporária | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Saquarema abre inscrições para contratação temporária

Há vagas na Saúde e na Educação; salário pode chegar a R$ 4.000.
A Prefeitura de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, lançou neste domingo (5) o edital de abertura do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para as secretarias de Saúde e de Educação e Cultura. Há dois grupos, e as inscrições começam na quinta-feira (9) e terminam na sexta (10) para o Grupo 1, e vão de 20 a 21 de março para o Grupo 2. O edital do concurso fica disponível na internet. Os salários chegam a R$ 4.000.
Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no edital e comparecer com os documentos necessários à antiga Escola Municipal Padre Manoel, na Rua Tiá Melo, 25, no bairro São Geraldo.
Hà vagas para médico plantonista 24 horas, clínico geral, pediatra, cirurgião geral, ortopedista, neurocirugião, médico, enfermeiro, odontólogo, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, assistente social, fisioterapeuta, educador físico, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, professor de matemática e auxiliar de educação infantil.
Na inscrição, é preciso apresentar RG e CPF (originais e cópias) e uma foto 3x4 colorida, original  e  cópia  do  Certificado  de  conclusão  de  curso  ou  diploma exigido para o cargo,   original  e  cópia  de  documento  idôneo que  prove  inscrição  no conselho  profissional  específico  da  função,  com  inscrição  regular,  para  o  caso de vaga em função de nível técnico e superior.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE