Continua o trabalho de nivelamento das ruas não pavimentadas em bairros de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Continua o trabalho de nivelamento das ruas não pavimentadas em bairros de Rio das Ostras

Nivelamento de Rua Jardim Belavista. Ação também realiza a
reconstrução de caixas de visitas que ajudará no escoamento de água.
Fotos: Mauricio Rocha
Equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras continuam trabalhando em várias localidades do Município. Esta semana, está sendo realizado o nivelamento de algumas ruas não pavimentadas do Jardim Bela Vista.

Na manhã da quarta-feira, dia 15, uma equipe começou o trabalho na Rua São Paulo, que segundo o secretário da pasta, Nilton Teixeira, é a rua que exige um pouco mais de atenção, por causa do bolsão d’água que se forma quando chove.

“Os moradores do bairro nos auxiliaram bastante neste trabalho, pois são eles que conhecem o que acontece de fato. Estamos fazendo o nivelamento da rua, para que a água escoa superficialmente e não haja mais problemas”, declarou o secretário, destacando que outras ruas da localidade também foram niveladas como João Pessoa, Vitória e Rio de Janeiro.

Ainda no Jardim Bela Vista, foi realizada uma ação na Avenida Brasília, onde uma equipe fez um trabalho para facilitar o escoamento de água, próximo a rotatória. A área estava obstruída por causa da vegetação e o trabalho foi feito com autorização da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras.

MAR DO NORTE – Durante esta semana, também estão reconstruindo um poço de visita (PV) em Mar do Norte. Segundo Nilton Teixeira, a ação atende ao pedido de empresas que atuam na localidade.

“Há várias indústrias da área de petróleo e gás em Mar do Norte, que geram ISS e emprego no Município. O poço estava destruído e as carretas não conseguiam chegar às empresas. Então, para atender melhor essa logística, estamos reconstruindo o PV”, completou. O trabalho deve ser concluído na próxima semana.  

Na última semana um poço de visita também foi reconstruído no bairro Operário.

   
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE