Guardas Municipais recebem Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Rio das Ostras

Guardas Municipais, Antônio Francisco Moreira Neto e Ailson Colônia da Silva
  recebem Moção de Aplausos na noite da terça, com vereador Leandro Ribeiro
 e secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel, Vander Vega.
Agentes da segurança foram agraciados após prisão de assaltante

Na terça-feira, dia 14 de março, os guardas municipais Antonio Francisco Moreira Neto e Ailson Colônia da Silva receberam, na Câmara dos Vereadores, uma Moção de Aplausos do Poder Legislativo pela prisão de um assaltante no dia 6 deste mês, no Caixa Eletrônico da Agência da Caixa Econômica Federal, na Orla do Centro.

Autor da moção, o vereador Leandro Ribeiro, destacou o trabalho da Guarda Municipal. “O motivo para esta moção é o trabalho que a Guarda Municipal tem realizado em nossa cidade, trazendo segurança para os munícipes. Hoje vemos seus homens atuando bravamente, todos os dias”, destacou.

AÇÃO – Os guardas municipais foram agraciados pela Moção de Aplausos pela abordagem e prisão de um suspeito de assalto. Na tarde do dia 6, os dois motociclistas da Guarda Municipal realizaram a prisão de um homem que roubou clientes no caixaeletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, na Orla do Centro.

O homem suspeito do roubo se oferecia para ajudar a efetuar os depósitos aos clientes e em momentos de descuido retirava algumas cédulas dos envelopes. Uma das vítimas percebeu a ação do roubo e o criminoso fugiu do local.

A Guarda Municipal foi acionada e agiu com rapidez, localizando o assaltante nas proximidades do banco, onde os agentes motorizados da GM deram voz de prisão. Com o elemento foram recuperados cerca de 800 reais em dinheiro, quantia devolvida às vítimas. O suspeito foi conduzido à 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado.


Os agentes motorizados da GM deram voz de prisão. Com o
elemento foram recuperados cerca de 800 reais em dinheiro
 e foram devolvidos às vítimas. Fotos: Guarda 24h

PRESENÇAS -  Participaram da entrega da Moção de Aplauso, na Câmara dos Vereadores, o secretário municipal de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo; e o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar do 320 Batalhão da Polícia Militar, Tenente Vander Vega.

saiba mais

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE