Guardas Municipais recebem Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Guardas Municipais recebem Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Rio das Ostras

Guardas Municipais, Antônio Francisco Moreira Neto e Ailson Colônia da Silva
  recebem Moção de Aplausos na noite da terça, com vereador Leandro Ribeiro
 e secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel, Vander Vega.
Agentes da segurança foram agraciados após prisão de assaltante

Na terça-feira, dia 14 de março, os guardas municipais Antonio Francisco Moreira Neto e Ailson Colônia da Silva receberam, na Câmara dos Vereadores, uma Moção de Aplausos do Poder Legislativo pela prisão de um assaltante no dia 6 deste mês, no Caixa Eletrônico da Agência da Caixa Econômica Federal, na Orla do Centro.

Autor da moção, o vereador Leandro Ribeiro, destacou o trabalho da Guarda Municipal. “O motivo para esta moção é o trabalho que a Guarda Municipal tem realizado em nossa cidade, trazendo segurança para os munícipes. Hoje vemos seus homens atuando bravamente, todos os dias”, destacou.

AÇÃO – Os guardas municipais foram agraciados pela Moção de Aplausos pela abordagem e prisão de um suspeito de assalto. Na tarde do dia 6, os dois motociclistas da Guarda Municipal realizaram a prisão de um homem que roubou clientes no caixaeletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, na Orla do Centro.

O homem suspeito do roubo se oferecia para ajudar a efetuar os depósitos aos clientes e em momentos de descuido retirava algumas cédulas dos envelopes. Uma das vítimas percebeu a ação do roubo e o criminoso fugiu do local.

A Guarda Municipal foi acionada e agiu com rapidez, localizando o assaltante nas proximidades do banco, onde os agentes motorizados da GM deram voz de prisão. Com o elemento foram recuperados cerca de 800 reais em dinheiro, quantia devolvida às vítimas. O suspeito foi conduzido à 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado.


Os agentes motorizados da GM deram voz de prisão. Com o
elemento foram recuperados cerca de 800 reais em dinheiro
 e foram devolvidos às vítimas. Fotos: Guarda 24h

PRESENÇAS -  Participaram da entrega da Moção de Aplauso, na Câmara dos Vereadores, o secretário municipal de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo; e o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar do 320 Batalhão da Polícia Militar, Tenente Vander Vega.

saiba mais

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE