Chuva provoca quedas de árvores e alagamentos em cidades da Serra | Rio das Ostras Jornal

Chuva provoca quedas de árvores e alagamentos em cidades da Serra

Trecho da Estrada União e Indústria, em Itaipava, ficou inundado
 (Foto: Divulgação/Rádio Serra Jovem)
Defesa Civil de Petrópolis alerta para possibilidade de chuva forte. Em Teresópolis choveu 20 mm em bairro da cidade.
A chuva que atingiu a Região Serrana nesta segunda-feira (6) provocou quedas de árvores, alagamentos e interdição de ruas nos municípios de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.
Na Estrada das Arcas, em Itaipava, distrito de Petrópolis, uma árvore caiu e fechou a pista por completo por cerca de meia hora. Uma equipe da Enel, concessionária de energia, esteve no local para reparar os danos da rede. Motoristas que passaram pelo distrito tiveram dificuldade de trafegar por um trecho da Estrada União e Indústria que ficou inundado.
A Defesa Civil de Petrópolis informou que está em estágio de vigilância, já que a previsão, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), é de mais chuva  até o fim de semana. A Defesa Civil orienta a população a ter atenção, em função dos acumulados de água que já deixam o solo encharcado.
Em Teresópolis, a Defesa Civil está em estágio de atenção. O órgão informou que nesta segunda (6) choveu 7mm na área urbana e 20 mm no interior, e que não foi necessário acionar sirenes no município.

Em Nova Friburgo, a Rua Jardel Hottz ficou alagada e houve quedas de árvores na esquina do Parque São Clemente com o Vale dos Pinheiros. O G1 tentou contato com a Defesa Civil do município para obter mais informações, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE