Casimiro: Defesa e Civil e Cruz Vermelha continuam blitz para orientar sobre picadas de mosquitos | Rio das Ostras Jornal

Casimiro: Defesa e Civil e Cruz Vermelha continuam blitz para orientar sobre picadas de mosquitos

A blitz educativa no trânsito iniciou na última semana. 
Fotos: Herika Pacheco
Equipes da Defesa Civil Municipal e da Cruz Vermelha permanecem fazendo blitz educativa no município de Casimiro de Abreu com o objetivo de orientar moradores a eliminar  possíveis focos de mosquitos e evitar picadas do inseto.  Nesta terça-feira, dia 28, pela manhã, quem passou de carro ou a pé pelo portal de entrada da cidade, na sede do município, recebeu panfletos com informações a respeito dos cuidados para evitar a zika, a dengue, a chikungunya, além da febre amarela.
Nesta quarta, dia 29, a blitz ocorrerá em outro ponto do Centro da cidade, perto da Fundação Cultural, pela manhã. Na próxima sexta, dia 31, a Defesa Civil e a Cruz Vermelha vão visitar moradores de Palmital e áreas rurais, como a localidade de Vila Verde.

A blitz educativa no trânsito iniciou na última semana. As equipes também orientaram moradores da zona rural de Casimiro de Abreu, área considerada de maior risco, já que é uma região coberta de mata, ambiente propício ao mosquito transmissor da febre amarela silvestre. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE