Casimiro: Defesa e Civil e Cruz Vermelha continuam blitz para orientar sobre picadas de mosquitos

A blitz educativa no trânsito iniciou na última semana. 
Fotos: Herika Pacheco
Equipes da Defesa Civil Municipal e da Cruz Vermelha permanecem fazendo blitz educativa no município de Casimiro de Abreu com o objetivo de orientar moradores a eliminar  possíveis focos de mosquitos e evitar picadas do inseto.  Nesta terça-feira, dia 28, pela manhã, quem passou de carro ou a pé pelo portal de entrada da cidade, na sede do município, recebeu panfletos com informações a respeito dos cuidados para evitar a zika, a dengue, a chikungunya, além da febre amarela.
Nesta quarta, dia 29, a blitz ocorrerá em outro ponto do Centro da cidade, perto da Fundação Cultural, pela manhã. Na próxima sexta, dia 31, a Defesa Civil e a Cruz Vermelha vão visitar moradores de Palmital e áreas rurais, como a localidade de Vila Verde.

A blitz educativa no trânsito iniciou na última semana. As equipes também orientaram moradores da zona rural de Casimiro de Abreu, área considerada de maior risco, já que é uma região coberta de mata, ambiente propício ao mosquito transmissor da febre amarela silvestre. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE