Sectran realiza fiscalização de ônibus de Turismo em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Sectran realiza fiscalização de ônibus de Turismo em Rio das Ostras

Fiscalização de ônibus serão realizadas pela Secretaria de
Transportes Públicos, durante o Carnaval . Fotos Divulgação
Agentes da Prefeitura pararam ônibus de Turismo e verificaram os documentos dos motoristas e a autorização para entrar na cidade. 

No último final de semana,  a Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana (Sectran) realizou operações para fiscalizar a entrada e saída de ônibus e vans irregulares na cidade.

Agentes da Prefeitura pararam ônibus de Turismo e verificaram os documentos dos motoristas e a autorização para entrar na cidade.  Nos últimos dez dias foram aplicadas 12 infrações a ônibus de Turismo não autorizados pela Prefeitura, totalizando R$ 48.453, 04 em multas.
  
Denúncias e dúvidas podem ser esclarecidas pela Ouvidoria da Secretaria de Transportes Públicos, no telefone  2771-2842.

AUTORIZAÇÃO - Para que seja autorizado o acesso e circulação de veículos de turismo no Município de Rio das Ostras, a pessoa (física ou jurídica) deverá realizar um cadastro com antecedência de cinco dias úteis da data da excursão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDTUR) para ter reserva de acesso.

Os documentos necessários  para a entrada e o formulário para entrada de excursão estão listados no linkhttp://www.riodasostras.rj.gov.br/transportesdeturismo.html, no portal da Prefeitura.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE