Quiosques da Praia de Costazul em Rio das Ostras são fiscalizados e parte dos locais interditados | Rio das Ostras Jornal

Quiosques da Praia de Costazul em Rio das Ostras são fiscalizados e parte dos locais interditados

O cômodo dá acesso direto à cozinha do quiosque
Fotos: Mauricio Rocha / Arte Rio das Ostras Jornal
Os órgãos municipais interditaram as construções irregulares, usadas como depósito, e estruturas de palco construída no deck da praia, também sem autorização.
Na manhã de terça-feira, dia 21, uma ação da Coordenadoria Municipal de Fiscalização (Comfis) com o apoio da Defesa Civil e da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura e Obras Públicas interditou parte de dois quiosques que ficam próximo a Praça da Baleia, na orla da Praia de Costazul.
Os permissionários construíram cômodos embaixo das estruturas dos quiosques, sem autorização da Prefeitura Municipal, e para isso fizeram movimentação de areia e retiraram parte da vegetação de restinga da orla.
Os cômoros estavam sendo usados para guardar material dos quiosques como mesas, cadeiras, isopores, e também abrigam sofás que servem para descanso dos empregados. As construções são precárias, sem higiene e têm instalações elétricas aparente, oferecendo risco aos usuários.
Para construção foi removida a areia e a vegetação de restinga
Foto: Mauricio Rocha / Arte Rio das Ostras Jornal
Outra situação que chamou atenção principalmente da Defesa Civil e do secretário de Obras, que também esteve no local, foi a localização das construções, feitas embaixo dos decks de madeira sem qualquer segurança.
Os órgãos municipais interditaram as construções irregulares, usadas basicamente como depósito, e pediram a retirada também de uma estrutura de palco construída no deck da praia, também sem autorização.

O coordenador da Comfis, Capitão Cunha, disse entender que a interdição completa dos quiosques seria muito prejudicial aos permissionários, mas continuará a fiscalização e voltará após o Carnaval para tomar as medidas cabíveis.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE