Carnaval 2017: Rio das Ostras prepara últimos detalhes para Baile Infantil | Rio das Ostras Jornal

Carnaval 2017: Rio das Ostras prepara últimos detalhes para Baile Infantil

Na estrutura, os foliões encontrarão diariamente uma equipe
de segurança com 50 homens, além do reforço da Guarda Municipal
e Polícia Militar na área externa.
Fotos: Allexandre Costa / Mauricio Rocha
Estrutura da matinê conta com equipes de segurança e de saúde, banheiros químicos e praça de alimentação

Faltando poucos dias para o início do Carnaval, a montagem da estrutura para a realização do tradicional baile infantil está a todo vapor. Com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, a iniciativa privada está patrocinando o evento e instalando uma ampla área para atender moradores e turistas. O Município espera receber mais de 250 mil pessoas durante os dias de folia.

O baile acontecerá de sábado, 25, a terça, 28, das 15h às 18h30, na Área de Eventos de Costazul, num ambiente fechado por em uma tenda de 1.200 metros quadrados.

 Na estrutura, os foliões encontrarão diariamente uma equipe de segurança com 50 homens, além do reforço da Guarda Municipal e Polícia Militar na área externa. Também serão disponíveis 50 banheiros químicos, estacionamento privativo e uma ambulância com equipe de saúde.

Além de se divertir no baile infantil com a banda Mister Brazuca, os foliões poderão usufruir da praça de alimentação, onde vão funcionar 15 estabelecimentos como creperia, lanchonete, restaurante, carrinho de pipoca e algodão-doce, entre outros.


SHOWS – No mesmo espaço haverá shows noturnos de diversos gêneros. É preciso ficar atento à programação e verificar os dias com entrada gratuita e paga. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE