Uruguaio é preso ao tentar agredir guardas na Praia do Centro de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Uruguaio é preso ao tentar agredir guardas na Praia do Centro de Rio das Ostras


Ninguém se feriu. As outras pessoas que estavam acampadas
 na praia saíram sem reagir. (Foto: Angel Morote)
Estrangeiro que estava acampado na praia debochou da ação e foi contido por 6 guardas, diz Polícia Civil.

Um uruguaio foi preso ao tentar agredir guardas municipais na Praia do Centro, em Rio das Ostras, no interior do Rio, nesta terça-feira (21). Segundo informações da 128ª Delegacia de Polícia, ele estava acampado irregularmente e reagiu à fiscalização dos agentes. A Polícia Civil informou que o Consulado Uruguaio se comprometeu a pagar a fiança de R$ 937 estabelecida por desobediência, desacato e resistência.

Segundo a delegada Juliana Rattes, da 128ª DP, após receber a ordem para desmontar o acampamento ele tentou agredir fisicamente os guardas e ainda debochou dos agentes.

"Ele voou pra cima dos guardas, mas eram seis, e acabou contido. Nenhuma das pessoas que estavam com ele defendeu e nem reagiu à ação", disse a delegada. Ninguém se feriu. As outras pessoas que estavam acampadas na praia saíram sem reagir.

O Consulado foi acionado pela própria Polícia Civil em procedimento padrão no caso de prisão de estrangeiros. O uruguaio apresentou documento de identificação do país de origem.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do Consulado e aguarda informações sobre a motivação do pagamento de fiança e sobre a documentação e o destino do uruguaio.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE