Previdência de Rio das Ostras abre cadastramento para prestadores de serviços | Rio das Ostras Jornal

Previdência de Rio das Ostras abre cadastramento para prestadores de serviços

Os documentos devem ser encaminhados digitalizados diretamente
para o Departamento Administrativo do OstrasPrev ou por e-mail.
Divulgação / Rio das Ostras Jornal
Empresas e profissionais autônomos interessados em prestar serviços ou fornecer materiais para OstrasPrev já podem fazer o cadastro.

Para realizar o cadastramento de empresas é necessária apresentação do Contrato Social e suas alterações; Cartão do CNPJ; Inscrição Estadual e Municipal; Certidão Negativa de Débito (federal, estadual e municipal);Certidão de Dívida Ativa do Estado; prova de regularidade relativa a seguridade social, demonstrando situação no cumprimento dos encargos legais (INSS); prova de regularidade ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); alvará de localização; balanço patrimonial; certidão de falência; certificado de registro no CREA da empresa; Certificado de registro no CREA do Responsável Técnico; e declaração oficial da Comarca da sua sede, indicando quais os cartórios ou ofícios de registro que controlam a distribuição de falência e concordatas.

Já o Profissional Autônomo precisa apresentar a Carteira de Identidade; CPF;  cartão de autonomia; certidão negativa de débitos municipais e prova de regularidade relativa ao INSS.


Os documentos devem ser encaminhados digitalizados diretamente para o Departamento Administrativo do OstrasPrev pelo e-mail deam@ostrasprev.rj.gov.br com o assunto “Cadastramento de Empresa” ou podem ser entregues, com cópias dos originais, na sede do Instituto, na rua Rio Grande do Sul, 129, Extensão do Bosque. Mais informações pelos telefones (22) 2764-1310 / 2764-1198 – ramais 40 ou 44.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE