Prefeito Carlos Augusto responde perguntas da população na Intertv | Rio das Ostras Jornal

Prefeito Carlos Augusto responde perguntas da população na Intertv

Durante a entrevista, o prefeito Carlos Augusto esclareceu dúvidas
 da população e falou como está a cidade após receber a administração
das mãos do ex-prefeito Sabino. Reprodução Intertv
Carlos Augusto esclarece a situação do município no quadro “E agora, PREFEITO?”.

A repórter Ana Paula, da Intertv Região dos Lagos, recebeu na terça-feira (14), o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Carvalho Balthazar (PMDB), que concedeu uma entrevista e respondeu algumas perguntas dos telespectadores durante o quadro “E agora, PREFEITO?”.

Na ocasião, foram abordados temas relacionados à saúde, economia, segurança pública, dentre outros.

Durante a entrevista, o prefeito Carlos Augusto esclareceu dúvidas da população e falou como está a cidade após receber a administração das mãos do ex-prefeito Sabino e como a nova gestão está resolvendo as pendências deixadas pelo gestor antecessor.

De acordo com Carlos Augusto, a prefeitura com sérios problemas e muita coisa ainda precisa ser resolvida. Segundo o prefeito, uma de suas prioridades é amenizar o mais rápido possível o caos em que se encontra a saúde. Ele destacou também a limpeza que realizou nas ruas da cidade, que já tem mudado a cara da cidade.

O prefeito também explicou ainda sobre as contas atrasadas dos fornecedores e serviços da prefeitura, e que estão trabalhando para resolver a situação, auditando e pagando aqueles que estão sem receber.

O quadro “E agora, PREFEITO?” apresentado pela repórter Ana Paula, entrevista ao vivo os prefeitos da região para explicarem como andam os trabalhos das novas gestões iniciadas em 1º de janeiro de 2017.

Confira a entrevista.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE