Praça de Cascatinha, em Petrópolis, terá academia da terceira idade | Rio das Ostras Jornal

Praça de Cascatinha, em Petrópolis, terá academia da terceira idade

Praça do Cascatinha está passando por reformas
(Foto: Divulgação )
Espaço terá cinco equipamentos para a prática de atividade física.
A praça do distrito de Cascatinha, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, passa por intervenções para a instalação de uma academia da terceira idade. A previsão é que as mudanças sejam concluídas até sexta-feira (24), segundo a prefeitura. A estrutura inclui cinco equipamentos: uma bicicleta tripla, um extensor de pernas e um de braços, um alongador e um aparelho para cadeirantes.
A intervenção inclui a reforma das mesas e bancos, conserto da cerca do parquinho infantil e um novo portão para a quadra. A Comdep também fará a restauração de outros instrumentos de ginástica que vão ficar próximos da quadra esportiva.
“A primeira a receber atenção foi a Praça da Liberdade, agora estamos chegando a Cascatinha, uma região populosa e que merece ter uma praça bem cuidada”, afirmou Wagner Silva, presidente da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep).

Do G1 Região Serrana
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE