Macaé abre inscrições para 200 vagas em diversos cursos gratuitos | Rio das Ostras Jornal

Macaé abre inscrições para 200 vagas em diversos cursos gratuitos

O curso Filosofia do cuidado será realizado no Auditório
 Claudio Ulpiano, na Cidade Universitária.
(Foto: Angel Morote / Rio das Ostras Jornal)
Cursos são presenciais e tem 20 horas.
Macaé, no interior do Rio, está com inscrições abertas para 200 vagas em cursos gratuitos o Colégio Maria Isabel e Cidade Universitária. Segundo a Prefeitura, há vagas para Neuroeducação: neurociência e aprendizagem; Contribuições práticas da fonoaudiologia para a Educação; Estado e políticas públicas; O afeto que encerra um olhar contemporâneo no amor; Desobediência criativa: arte como ruptura; e Filosofia do cuidado. A inscrição é feita pela internet.
Os cursos são presenciais com duração de 20 horas cada, e serão realizados neste primeiro semestre, de abril a junho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail unilivre.semed@gmail.com. Cinco cursos serão ministrados no Centro de Formação Professora Carolina Garcia (CFCG), no 4º andar do Colégio Municipal Maria Isabel Damasceno Simão, localizado à Rua Dr. Francisco Portela, 410, no Centro de Macaé. O curso Filosofia do cuidado será realizado no Auditório Claudio Ulpiano, na Cidade Universitária.
Podem se inscrever quem tem Ensino Médio completo e apresentar a documentação exigida para a concretização da matrícula, dentro do número de vagas oferecidas. Os cursos são destinados aos profissionais da área como ferramenta de capacitação no ensino-aprendizagem que busca levar à troca de experiências e melhores práticas educacionais em salas de aula, segundo a Prefeitura.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE