Praias da Região dos Lagos do Rio estão próprias para o banho, diz Inea | Rio das Ostras Jornal

Praias da Região dos Lagos do Rio estão próprias para o banho, diz Inea

Prainhas do Pontal do Atalaia (Fotos: Paulo Henrique Cardoso/G1)
Balneabilidade em Saquarema, Cabo Frio, Arraial e Búzios é própria.
O mais recente boletim do Instituto do Meio Ambiente (Inea), divulgado nesta terça-feira (21), aponta que todas as praias da Região dos Lagos do Rio estão próprias para o banho. Os turistas que chegam à Região dos Lagos nesta sexta-feira (24) para o Carnaval poderão optar pelo mergulho no mar de Saquarema, Cabo Frio, Arraial do Cabo ou Búzios, pois, segundo o Inea, há condições boas em todas as praias. Somente em Cabo Frio, a Prefeitura espera a chegada de 700 mil pessoas para o feriado.
Em Saquarema, os moradores e turistas podem aproveitar todos os pontos das praias de Itaúna, Boqueirão e Saquarema.
Já em Arraial do Cabo, considerada por muitos como o "Caribe brasileiro", a Praia do Pontal, a Prainha, a Praia dos Anjos, a Praia do Forno, Figueira, Monte Alto, e as Prainhas do Pontal do Atalaia estão boas para o banho.
Em Búzios, o banho está liberado na Rasa, Tucuns, Manguinhos, Geribá, no Canto, Armação, dos Ossos, Azeda, João Fernandes, Praia Brava, do Forno, Ferradura e da Tartaruga. Já em Cabo Frio, estão boas para o mergulho a Praia do Forte, das Conchas, Peró e Foguete.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE