Homem morre após poste de iluminação cair em Praia de Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Homem morre após poste de iluminação cair em Praia de Barra de São João

Poste caiu em cima de barraca de camping
 (Foto: Internauta)
Morador da localidade disse que poste era alvo de reclamações há 7 anos.
Um poste caiu e matou um homem de 52 anos que dormia em uma barraca de camping montada no Praião de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, Ubirajara dos Santos Ferreira, estava com uma mulher de 24 anos, que ficou ferida.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Moradores reclamam que o problema estrutural do poste já era motivo de preocupação há 7 anos.
"Já reclamamos diversas vezes na Prefeitura, mas eles diziam que abriram inquérito e não resolviam nada. O poste fica em área de proteção, na restinga, e a situação já era preocupante. Ele ficava preparado para shows, não tinha nada fixo", disse Jorge Mello morador da localidade.
De acordo com a PM, a mulher que também estava na barraca foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar, em Tamoios, distrito de Cabo Frio. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação de Cabo Frio e aguarda informações sobre o estado de saúde dela.
Poste caiu em cima de barraca de camping
 (Foto: Internauta)
Em nota, a Prefeitura de Casimiro de Abreu informou que lamenta profundamente o acidente e que está prestando todo o auxílio necessário à família. Segundo a Prefeitura, o homem era morador de Belford Roxo (RJ) e montou a barraca de camping pouco antes do acidente.
A Prefeitura informou que enviou equipes da Secretarias de Obras e de Adminsitração ao local e que reforçou as vistorias nos postes do município.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE