Colégio de Aplicação 2017: candidatos já podem emitir o cartão de confirmação | Rio das Ostras Jornal

Colégio de Aplicação 2017: candidatos já podem emitir o cartão de confirmação

Para 2017 serão oferecidas 60 vagas para acesso às 1ª e 2ª séries
do Ensino Médio. (Foto: Rui Porto Filho)
O cartão de confirmação do Processo Seletivo 2017 para o Colégio de Aplicação da Fundação Educacional de Macaé (CAp-Funemac) já pode ser retirado conforme Edital Nº 013-2016 anexo X, disponível no site da prefeitura. Os inscritos têm até às 23h59 do dia 27 deste mês (quinta-feira) para fazer o procedimento, conforme anexo X do Edital.

No portal, o estudante emite o seu cartão de confirmação na sua ficha de inscrição, onde constam o nome do candidato, a série pretendida, a rede escolar a qual pertence, a sala e o local da realização da prova, bem como informações relacionadas à inscrição.

A Superintendência Acadêmica informa que os candidatos só poderão fazer a prova munidos do cartão de confirmação e de um documento de identificação com foto.

A lista com a relação das salas onde os candidatos realizarão as provas também já está disponível no Portal da prefeitura.

As provas serão realizadas no dia 30 de outubro (domingo), das 9h às 13h, sendo de múltipla escolha (Língua Portuguesa e Matemática) e uma de Redação, na Cidade Universitária, Avenida Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros. O gabarito será divulgado também no Portal da prefeitura, no dia 31 de outubro, conforme Anexo X do Edital 013-2016.

Para 2017 serão oferecidas 60 vagas para acesso às 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. Em ambas as séries serão disponibilizadas 80% das vagas para alunos oriundos da Rede Pública Municipal de Macaé e 20% para os demais alunos.

O CAp é mantido pela Funemac e está localizado à Alameda Raimundo Corrêa, 151, Bairro Novo Cavaleiros.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE