![]() |
Angolano foi
preso no aeroporto Tom Jobim
(Foto: Divulgação / Polícia Federal)
|
Suspeito tentou embarcar no Tom
Jobim com 1,2 quilos de cocaína.
Um angolano de 36 anos foi preso
quando tentava embarcar com 1,2 quilos de cocaína no aeroporto Internacional do
Galeão. A droga estava escondida em duas caneleiras, grudadas com fita adesiva.
O homem disse que recebeu a droga
na cidade de São Paulo e que a levaria para Luanda, em Angola. Ele foi preso
por tráfico internacional de drogas e pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.
A Polícia Federal não revelou o nome do preso.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!