Sem pagamento de terceirizados, Uerj sofre com acúmulo de lixo | Rio das Ostras Jornal

Sem pagamento de terceirizados, Uerj sofre com acúmulo de lixo

Funcionários da empresa de limpeza vão completar cinco meses sem salários.

Alunos da Universidade do Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) circulam pelo campus, no Maracanã, na Zona Norte do Rio, com lixo por todos os lados, há quatro meses.  A empresa do Grupo Construir, responsável pela limpeza da universidade, diz que está há mais de quatro meses os salários de seus funcionários atrasados. Isso porque a empresa não recebe os repasses do governo do estado.
Como mostrou o Bom Dia Rio desta terça-feira (28), em nota, o Grupo Construir diz que na próxima quinta-feira (30) vão se completar cinco meses de atraso nos salários.


O efeito se reflete nos corredores e salas de aula: muita sujeira espalhada no chão. Procurada, a universidade não quis comentar o assunto. Já a Secretaria Estadual de Fazenda, responsável pelo contrato com as empresas terceirizadas do estado, diz que vai regularizar os pagamentos pendentes com o Grupo Construir até essa semana. Mas não informou a data nem se vai corrigir o valor integralmente.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!