Rio das Ostras: Traficantes que iriam atacar PM's são presos com armamento pesado | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Traficantes que iriam atacar PM's são presos com armamento pesado

Drogas e armas foram apreendidas em Rio
das Ostras (Foto: Divulgação Polícia Militar)
Quase sete quilos de drogas, um carro e uma moto também foram apreendidos.
Uma grande operação da Polícia Militar interceptou um suposto ataque a policiais em Rio das Ostras, na madrugada de domingo (22). Seis homens, Artur Reis Dias, (“Arturzinho”, de Rio das Ostras), Fernando Oliveira Vilela, (“Nandinho”, da Pedreira), Mateus Luiz Monteiro Pinheiro, (“Cabaré”, de Rio das Ostras), Daniel Antônio,( de Magé), Kevin Henrique Dias de Souza, (de Nova Iguaçu), Denilson Soares da Silva,(da Pedreira), foram detidos na Estrada Serramar, (RJ-162), após a inteligência da polícia receber informações de que eles estariam deixando o Rio de Janeiro para se juntar a traficantes das comunidades Malvinas e Nova Holanda para a execução de agentes da PM. 
Com eles foram encontrados armamento pesado como um fuzil calibre 5.56, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9 mm. Além de 2.160 pinos de cocaína, equivalentes a 5 kg da droga, e 360 buchas de maconha, que pesam 1,700 kg. Um carro roubado e uma moto, ambos com placas de Magé, interior do Rio, também foram encontrados. A operação também contou com o apoio de policiais de Macaé.
Segundo a Polícia Militar, os homens saíram do Rio de Janeiro no início da madrugada com destino a Rio das Ostras para se juntar a traficantes do município em um ataque que seria realizado neste domingo (22) com o objetivo de executar entre três ou quatro agentes da polícia. Ainda de acordo com a PM, o ataque foi organizado por traficantes da comunidade das Malvinas e Nova Holanda, como forma de vingança pelas apreensões de drogas realizadas nas localidades nos últimos sete meses.

A ocorrência foi registrada na 123ª DP de Macaé, onde os dois homens ficaram presos e os quatro jovens apreendidos, assim como todo o material encontrado. Todos eles vão responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia continua investigando o caso.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE