Festa
reuniu moradores do município e turistas de várias localidades.
As
festividades atraíram para o município vários turistas, que vieram de várias
partes do Rio de Janeiro e, também, de outros estados. O morador de São
Gonçalo, Alan Pereira pretende voltar no próximo ano. “Sempre que venho sou
muito bem recebido pela população. Constamos um ambiente seguro para passarmos
a nossa virada de ano. A organização está de parabéns”.
A virada
do ano foi ao som de samba e pagode em Casimiro de Abreu. Quem passou as
festividades de Ano Novo tanto na sede, quanto nos distritos de Barra de São
João e Professor Souza, pôde curtir shows logo nas primeiras horas de 2015.
Nomes como o cantor Mumuzinho, Bom Gosto e Moderasamba foram os responsáveis
por animar munícipes e turistas.
A moradora
de Barra de São João, Janine Reck, prestigiou a virada junto com os familiares.
“Sempre venho. O ambiente é bem familiar e podemos começar bem o ano de 2015.
Desejo saúde e muita paz para todos”, disse.
As
festividades atraíram para o município vários turistas, que vieram de várias
partes do Rio de Janeiro e, também, de outros estados. O morador de São
Gonçalo, Alan Pereira pretende voltar no próximo ano. “Sempre que venho sou
muito bem recebido pela população. Constamos um ambiente seguro para passarmos
a nossa virada de ano. A organização está de parabéns”.
“Estamos
preocupamos também em levar lazer e entretenimento aos nossos munícipes e ao
mesmo tempo atrair os turistas que colaboram para movimentar ainda mais a nossa
economia. Desejo um 2015 de muita paz a todos”, finalizou o vice-prefeito,
Zedequias da Costa.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!