A instituição lamenta o ocorrido e informa que, em 48 horas irá divulgar uma nova data para a realização da prova, sem ônus para os candidatos inscritos.
A
Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos – FeMASS - vem por meio desta
nota informar que a prova do Vestibular 2015 foi cancelada. Inicialmente parece
ter havido falha no sistema operacional de inscrição dos candidatos,
impossibilitando a impressão do cartão de confirmação.
Mais de 300 candidatos
ficariam impedidos de participar do certame, o que levou a empresa MSConcursos,
vencedora do processo de licitação, a decidir pelo seu cancelamento.
A instituição lamenta o ocorrido e informa que, em 48 horas irá divulgar uma nova
data para a realização da prova, sem ônus para os candidatos inscritos.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!