Manifestantes fecham a Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia | Rio das Ostras Jornal

M

Manifestantes fecham a Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia

As manilhas, que se encontravam abandonadas à beira
da rua, foram utilizadas para fechar a via.

A comunidade reclama de manilhas e garante que elas estão no local há dois anos.
Falam também que a obra da rede de esgoto não começou ainda.

Uma estrada importante de São Pedro da Aldeia, a Estrada do Alecrim, ficou fechada por causa de uma manifestação. Moradores fecharam a via e desde o último domingo (17) ninguém consegue passar. A comunidade garante que há manilhas para as obras, mas que as mesmas (que diga-se de passagem, foi comprada com dinheiro público) se encontram abandonadas e a obra da rede de esgoto não começou até hoje.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que está no bairro com operários e máquinas, porém trabalhando em outras ruas. E pediu que a população espere as ruas em situação mais crítica secarem para que os trabalhadores comecem o serviço.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade