![]() |
| As manilhas, que se encontravam abandonadas à beira da rua, foram utilizadas para fechar a via. |
A comunidade reclama de manilhas e garante que elas estão no local há dois anos.
Falam também que a obra da rede de esgoto não começou ainda.
Uma estrada importante de São Pedro da Aldeia, a Estrada do Alecrim, ficou fechada por causa de uma manifestação. Moradores fecharam a via e desde o último domingo (17) ninguém consegue passar. A comunidade garante que há manilhas para as obras, mas que as mesmas (que diga-se de passagem, foi comprada com dinheiro público) se encontram abandonadas e a obra da rede de esgoto não começou até hoje.
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que está no bairro com operários e máquinas, porém trabalhando em outras ruas. E pediu que a população espere as ruas em situação mais crítica secarem para que os trabalhadores comecem o serviço.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!