![]() |
| HPM, em Macaé. |
A unidade ficou fechada durante quase toda a manhã de ontem, segunda-feira (18).
Os atendimentos foram suspensos ainda na madrugada.
Já foi reaberta a emergência pediátrica de Macaé. A unidade ficou fechada durante quase toda a manhã de segunda-feira (18). Os atendimentos foram suspensos ainda na madrugada. O motivo: um boato.
A confusão começou com a morte de uma criança de seis meses. O menino morreu ao ser transferido para o HPM. Depois, segundo a direção da unidade, os médicos da emergência resolveram fechar as portas e suspender os atendimentos porque ficaram sabendo que vizinhos da criança que morreu invadiriam o prédio.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!