Vereadores trabalharam pouco na quarta-feira (31)
Dois Projetos de Lei e duas indicações em pauta
Na última sessão da Câmara dos Vereadores da quarta-feira (31) do mês de agosto, os vereadores decidiram não trabalhar muito, percebemos isso pelos assuntos em pauta a serem votados. Foram dois Projetos de Lei e duas Indicações.
Após a leitura dos assuntos na ordem do dia, nenhum vereador fez uso da palavra no plenário.
Ordem do Dia
O Projeto de Lei 003/2011 de autoria do executivo, altera o artigo 117ª, que obriga as agências de publicidade a repassar o ISS cobrado dos clientes. Foi aprovado por unanimidade, em segunda votação.
Projeto de Lei 019/2011 de autoria do vereador Betinho autoriza a Campanha de Divulgação contra o uso indiscriminado de remédios pelos idosos. O projeto foi retirado pelo autor.
Rosenildo indica (222/2011) a revitalização do Bairro Nova Esperança, segundo ele, é a terceira vez que reitera o pedido.
Ademir da Farmácia indica (454/2011) a regulamentação das propagandas e anúncios no transporte alternativo e táxis. Betinho lembra a seu par que essa indicação já existe na câmara, mesmo assim é aprovado.
Segunda parte do “Grande Expediente”
O vereador Rosenildo pronuncia e comenta dos acidentes de trânsito que acontece na cidade, o edil lembrou da morte do motociclista que bateu num caminhão pipa e ferindo a filha menor de idade no trevo de Rio das
Ostras. Na ocasião reclama do transporte alternativo que ficam disputando os passageiros pelo acostamento e desrespeitando os sinais de trânsito.
Já o vereador, Carlos Afonso, disse que “É surpreendente que nenhum passageiro tenha registrado alguma queixa, isso é absurdo”, pondera.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!