CIDADE: Ponte símbolo da cidade de Rio das Ostras abandonada | Rio das Ostras Jornal

CIDADE: Ponte símbolo da cidade de Rio das Ostras abandonada

Sem manutenção o tempo toma conta da estrutura milionária

Refletores e cabos de energia desencapados perigo na certa

A nova ponte sobre o rio das Ostras, que foi inaugurada no dia 12 de abril de 2007, esta nestes momentos abandonada e sem manutenção, pelo que percebemos nas imagens, há muito tempo as lâmpadas queimadas não são trocadas, os refletores que iluminam os cabos de sustentação quanto à própria ponte estão quebrados, fora do lugar, e com isso os fios de energia de alta tensão desencapados a vista de quem passa por ali prometendo um acidente.

A construção desta ponte deixou muito Riostrense feliz e impressionado pela sua beleza e estrutura, inclusive, é a logomarca de Rio das Ostras, que está impressa em todos os meios de divulgação e das repartições municipais. Na época de sua inauguração se falou muito de se tratar de um símbolo visual muito forte, que a ponte era uma marca de progresso, desenvolvimento e crescimento, “a construção de um futuro melhor para todos”.

Assim como vários prédios e estruturas públicas estão abandonados e com falta de manutenção, a ponte que simboliza a cidade se encontra em condições precárias e já esta dando o que falar nas ruas do centro.

Numa reportagem passada colocamos em evidencia a falta de iluminação pública das ruas da cidade e fomos informados de que há uma empresa (Edil Engenharia) contratada para fazer esta manutenção dos postes e troca de lâmpadas queimadas, pois bem, por acaso andando pelo centro da cidade, nós encontramos com o diretor de iluminação publica, Sr. Vanderlan, e confidenciou de que esta mesma empresa é a responsável pela manutenção da iluminação da ponte, respondendo informalmente nossa indagação, ficando eu surpreso. Por que na realidade a “Edil Engenharia” já demostrou a deficiência na execução dos serviços que se apresentam e como tal são pagos para fazê-la, mas não a fazem.

Cabe ressaltar, que, o mais curioso é de que o gestor não tenha tomado às cartas no assunto e seja conivente, de não reclamar por estas manutenções que por contrato exigem que se cumpram, (isso claro, se houver contrato), acredito que tomarão providencias para resolver esta questão o mais rápido possível e revejam o contrato por que estamos pagando por aquilo que não esta sendo feito e enriquecendo com o dinheiro de nossos impostos.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!