| Rio das Ostras Jornal
CIDADE RIO DAS OSTRAS
O filme conta a história de garoto de quase 15 anos, Jason Shephard(Frankie Muniz) que sempre mente.
Para tentar justificar o fato de não ter entregue um trabalho escolar, ele disse para a professora que seu pai quase morreu. Entretanto a mentira é descoberta, o que faz com que Jasontenha que escrever um texto de mil palavras em apenas três horas, sendo que caso não consiga terá de fazer o curso de verão.
Voltando falar de Rio das Ostras, em entrevista ao semário O Resgate! o prefeito da cidade afirma que a coligação POR AMOR A RIO DAS OSTRAS liderada por Alcebíades Sabino, teria interposto mais de 300 processos e que ele, Carlos Augusto e sua coligação teriam vencido cerca de 250 destes. Fomos então procurar no sitio do T.R.E se isso era fato. Não é bem assim. Na verdade existem no TRE 195 processor sobre a eleição de Rio das Ostras em 2008, INCLUINDO TODOS OS PROCESSOS DOS CERCA DE 200 CANDDATOS A VEREADOR! Quer conferir? O procedimento é bem simples.
2) Escolher o T.R.E -RJ;
3) Digitar o ano da eleição (2008) e digitar o município de origem, no nosso caso Rio das Ostras.
4) Clicar em PESQUISAR
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE