OSTRASCYCLE 2009 COMEÇA COM MUITO ROCK E BLUES
Só nesta quinta-feira mais de 60 motoclubes já foram inscritos; dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo,Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, entre outros. A organização espera repetir o sucesso das outras edições – em 2008 o Ostras Cycle recebeu cerca de 800 motoclubes do Brasil e exterior .
Há quem não perca nenhuma edição do encontro, como o motociclista Marcello Rocha, o “Orelha”, diretor do motoclube Cruz de Ferro, de Ubatuba, São Paulo. Ele tem uma história de amor sob duas rodas com Rio das Ostras.
“Há 14 anos venho a Rio das Ostras para esse encontro. Aqui conheci minha mulher Luciana e a levei para Ubatuba. Gosto muito da cidade e indico o Ostras Cycle pra muita gente”, diz Marcello. O motociclista veio com a mulher, cunhada, sogro, sogra e a sobrinha Giovana, de 1 ano, que segundo ele “já nasceu de colete”, referindo-se à vestimenta tradicional dos motociclistas.
Como o evento cresce a cada ano, há também aqueles que chegam pela primeira vez, como os representantes dos “Bodes do Asfalto”, que vieram do Mato Grosso do Sul especialmente para o encontro. Eles vieram por indicação do “bode do asfalto” Hélio Marinho, que esteve em Rio das Ostras em 2007. “Eu vim, gostei e trouxe mais oito pessoas”, diz o motociclista.
Shows e emoção – Além do desfile de motos de todos os tipos, o público entrou no clima de liberdade das duas rodas ao som das bandas PDA, Rei Midas e Big Bat Blues Band. A programação continua até o domingo com bandas como Strada de Terra, Sanctuarium, Segredo de Estado, Faixa Etária e muitos outros shows. Além disso, todos os dias de evento haverá apresentações de esportes radicais, incluindo Free Style Motocross, comandado pelo grande campeão Jorge Negretti.
POSSE DOS APROVADOS NO CONCURSO ESTÁ PRÓXIMA
De acordo com o procurador, tão logo seja cumprida pela Furj a decisão da Justiça, a comissão de fiscalização do concurso, nomeada pela Prefeitura, fará um mutirão para exame dos documentos e posse imediata dos aprovados que obtiveram melhor classificação. “O município tem total interesse que o processo do concurso seja concluído o mais rápido possível, dada a sua grande necessidade de admitir os novos servidores. No entanto, é um direito e um dever nosso fiscalizar a validade e a contagem dos pontos dos classificados.”, destacou Rangel.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!