Material entorpecente foi encontrado por policiais militares durante patrulhamento na região conhecida como Goiamum
Um homem foi conduzido para a delegacia na tarde desta
sexta-feira (19) após policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT)
apreenderem uma quantidade de entorpecentes no bairro Nova Esperança, em Rio
das Ostras.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe
realizava patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Goiamum quando,
ao passar pela Alameda Casimiro de Abreu, percebeu uma movimentação suspeita
nas proximidades de um depósito de bebidas.
Segundo os agentes, a atenção da guarnição foi direcionada
para um homem que caminhava em ritmo acelerado em direção à ponte existente na
região. Durante o acompanhamento visual, os policiais observaram que o suspeito
teria descartado alguns objetos pelo caminho.
O homem foi abordado, mas, durante a revista pessoal, nada
de ilícito foi encontrado com ele. Ainda conforme a ocorrência, os policiais
realizaram buscas no trajeto percorrido pelo suspeito e localizaram diversos
pertences que teriam sido abandonados durante a caminhada.
Entre os materiais encontrados estava uma sacola escondida
próxima a escombros de uma obra às margens da via. No interior dela, os
policiais localizaram uma quantidade de material entorpecente.
Diante dos fatos e das circunstâncias observadas durante a
abordagem, a equipe policial decidiu conduzir o suspeito, juntamente com o
material apreendido, para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde a
ocorrência foi apresentada para apreciação da autoridade policial.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação e pelos
procedimentos legais cabíveis.
O quantitativo e a identificação dos entorpecentes
apreendidos não foram divulgados até o momento.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!