A Prefeitura de Itaperuna vem a público esclarecer que está em dia com todos os pagamentos à empresa responsável pela coleta de lixo no município.
Recebemos a informação de que caminhões utilizados para a coleta de lixo em
Itaperuna foram recolhidos e levados para Goiás devido a uma suposta falta de
pagamento por parte da empresa contratada para o serviço. Ressaltamos que a
Prefeitura cumpriu integralmente suas obrigações financeiras conforme os
contratos estabelecidos.
Esclarecemos que o problema está relacionado à empresa prestadora de serviços e
a terceirizada que ela contratou para disponibilizar os caminhões. A Prefeitura
já solicitou esclarecimentos à empresa contratada para entender melhor o
ocorrido e tomar as medidas necessárias para garantir a continuidade dos
serviços de coleta de lixo em nossa cidade.
Agradecemos a compreensão da população e reiteramos nosso compromisso com a
transparência e a eficiência na prestação dos serviços públicos.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!