Consumidores de cidades da Região Metropolitana e do interior têm até o dia 30/05 para aproveitar condições diferenciadas
Para oferecer condições especiais a mais consumidores, a Rio+Saneamento prorrogou a campanha ‘Dívida Zero’ para cidades da Região Metropolitana e do interior do estado. Até o dia 30 de maio, os clientes da concessionária terão oportunidades diferenciadas de negociação, com descontos de até 65% e parcelamentos prolongados para regularização de débitos das contas de água.
Para o diretor comercial e institucional da Rio+Saneamento, Carlos Gontijo, as equipes comerciais estão preparadas para orientar e sanar as dúvidas dos clientes, além de facilitar a negociação com parcelamentos e descontos.
“Estamos aqui para facilitar e solucionar as pendências dos nossos clientes. Nossa intenção é sempre olhar de forma individualizada para cada caso. Decidimos prorrogar a campanha até o fim do mês porque percebemos o quanto esse tipo de ação estimula os consumidores a ficarem em dia com a concessionária", explica Gontijo.
O pagamento pode ser realizado via Pix, PicPay, Cartão Bolsa Família, cartão de débito e parcelamento no cartão de crédito em até 21x (com juros da operadora). Além disso, o cliente pode contar com isenção de juros, multas e taxa de religação.
Os interessados devem comparecer a uma das lojas físicas da Rio+Saneamento ou acessar os canais digitais da empresa para fazer negociação até o dia 30 de maio.

Pago minhas contas sempre adiantado, não chega uma gota através da rede. Estou cheio de protocolos solicitando caminhão pipa e eles não entregam, como vou saber se eles realmente estão tratando o esgoto para cobrarem. Pois já estou cansado e também acho injusto eu ter que pagar água e não receber. Assim qualquer empresa fica milionária, recebendo e não fornecendo o serviço.
ResponderExcluirE os clientes que pagam as contas em dia e não recebem a água, vcs também vão fazer o ressarcimento? Não né. É muito fácil cobrar, quero ver vcs comprirem com a obrigação de vcs que é o fornecimento da água.
ResponderExcluir