Policia prende turista chilena suspeita de racismo no acesso ao espaço turístico do Corcovado e do Cristo Redentor | Rio das Ostras Jornal

Policia prende turista chilena suspeita de racismo no acesso ao espaço turístico do Corcovado e do Cristo Redentor


Agentes do Segurança Presente de Laranjeiras, bairro da Zona Sul do Rio, prenderam em flagrante uma turista chilena acusada de racismo no acesso ao espaço turístico do Corcovado e do Cristo Redentor. A mulher teria chamado de "macaco" um funcionário da empresa Trem do Corcovado, na estação de desembarque do ponto turístico. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17 de setembro). 

A acusada, de 30 anos, estava com uma amiga no momento do ocorrido. Elas estão no Rio de Janeiro há cerca de 10 dias e voltariam para o Chile no próximo sábado, dia 21 de outubro. A vítima trabalha na recepção e saída dos visitantes do ponto turístico. 

Os envolvidos e uma testemunha foram encaminhados inicialmente para a 9ª Delegacia de Polícia, no Catete. Depois, a ocorrência seguiu para a 12ª DP, em Copacabana. A turista vai permanecer presa.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade