Ex-presidente passará por novos
procedimentos cirúrgicos na capital paulista em setembro
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
realizou um check-up com seu cardiologista, nesta segunda-feira, 21, em São Paulo. De acordo
com informações do repórter Bruno Pinheiro, da Jovem Pan News,
Bolsonaro está bem e fará novos exames na quarta-feira, 23. Na sequência, o
ex-presidente passará por duas novas cirurgias: correção para eliminar o
refluxo e correção de alça no intestino. O objetivo é resolver a aderência do
intestino, consequência de um atentado sofrido há cinco anos, em Juiz de
Fora-MG, durante um ato de campanha, em 2018. Conforme
a Jovem Pan mostrou, Bolsonaro afirmou que vai passar por procedimentos cirúrgicos
no dia 11 de setembro em São Paulo. “Vou fazer duas ou três cirurgias no
dia 11, em São Paulo, em um hospital que tenho convênio pela Câmara. Vou
corrigir um refluxo pelo nariz e operar uma hérnia na lateral da barriga”,
disse à Jovem Pan, com exclusividade.
*Com informações do repórter
Bruno Pinheiro

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!