Corregedoria prende quatro PMs suspeitos de estuprar jovem em Saquarema | Rio das Ostras Jornal

Corregedoria prende quatro PMs suspeitos de estuprar jovem em Saquarema


Jovem de 18 anos foi abordada pelos agentes sob suspeita de estar com drogas. Ela e uma amiga foram levadas para um local deserto, onde, segundo a Corregedoria, o crime teria ocorrido.

A Corregedoria da Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (1°), quatro policiais suspeitos de estuprar uma mulher em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na quarta-feira (26).

Segundo as investigações, o crime teria acontecido dentro de um carro da polícia. A denúncia diz que a vítima, de 18 anos, e uma amiga dela foram abordadas dentro de um bar do município pelos agentes, sob suspeita de que elas estariam com drogas.

De acordo com as investigações da Corregedoria, eles teriam levado as moças para um local deserto e um cabo da Polícia Militar teria cometido o estupro. Os outros policiais não teriam feito nada para tentar impedir o crime.

A vítima denunciou os policias na delegacia e a Polícia Civil começou a investigar o caso.

Além disso, a Corregedoria teve acesso ao laudo pericial da 118ª DP (Araruama), registrando a compatibilidade de lesões encontradas em casos de estupro.

No dia do crime, os policiais identificados pela vítima estavam de serviço pelo Programa de Reforço de Segurança (Proeis) na cidade de Saquarema.

A Corregedoria analisou os dados do GPS das viaturas utilizadas pelos policiais, assim como as imagens das câmeras de monitoramento da cidade.

Foram presos dois cabos, inclusive o apontado como autor do estupro, e um sargento da Polícia Militar.

Por Bruno Grubertt, RJ1

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!