A Prefeitura de Saquarema convida a população para a cerimônia de inauguração do novo posto de Estratégia de Saúde da Família do bairro Jardim Ipitangas. A unidade, que ganhou o nome do Vereador Eusébio Souza de Faria, em forma de homenagem póstuma, representará um grande avanço na saúde pública da região.
A ESF conta com amplos
consultórios de especialidades médicas, além da sala de atendimento
odontológico, coletas para exames laboratoriais, vacinas e acompanhamentos para
diabéticos, hipertensos, gestantes (pré-natal) e recém-nascidos. A unidade
também contará com equipes de Agentes Comunitários de Saúde, que trabalharão
preventivamente com visitas e atendimentos domiciliares às famílias cadastradas
dos bairros de atuação, e Médicos de Saúde da Família, que visitarão os
pacientes que não podem ir à unidade de saúde. Todo o prédio obedeceu as normas
de segurança e acessibilidade às pessoas com deficiência ou mobilidade
reduzida.
O novo posto de Estratégia de
Saúde da Família do bairro Jardim Ipitangas está localizado na Rua Teresópolis,
esquina com a RJ 102, a Estrada de Praia Seca. A cerimônia de inauguração será
nesta segunda-feira, 31, às 19:30hs. Venha e participe desta grande conquista
para a cidade de Saquarema!

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!