PROCON solicita aumento de correspondentes bancários no
Município, para diminuir o fluxo de pessoas. Fotos Divulgação
Melhoria no
atendimento ao público. Essa foi a pauta da reunião que aconteceu na última
semana entre a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon
de Rio das Ostras e a gerência do Banco do Brasil.
O objetivo da
reunião foi a cobrança de melhorias no serviço prestado e atendimento dos
Decretos Municipais que prevê medidas de enfrentamento à pandemia, como a
colocação de um funcionário na porta da agência de Rio das Ostras para
controlar a fila, dar orientações e fazer a aferição da temperatura de todos os
cidadãos que forem ingressar no banco.
Outro ponto
discutido foi a intenção de aumentar os correspondentes bancários no Município,
para diminuir o fluxo de pessoas que se deslocam até a agência no Centro da
Cidade.
Participaram da
reunião o coordenador executivo do Procon de Rio das Ostras, Dr. Rafael Macabu,
o gerente geral da agência do Banco do Brasil de Rio das Ostras, Antônio Carlos
Moreti, e o superintendente comercial do banco, Jean Michel.
“Além das ações
de fiscalização que são feitas constantemente nos estabelecimentos bancários de
Rio das Ostras, fazemos um desdobramento, buscando entendimento para garantir o
melhor atendimento e o comprimento dos direitos dos consumidores da Cidade”,
disse Dr. Macabu.
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