Procon Rio das Ostras cobra da gerência do Banco do Brasil melhorias no serviço prestado e atendimento dos Decretos Municipais | Rio das Ostras Jornal

Procon Rio das Ostras cobra da gerência do Banco do Brasil melhorias no serviço prestado e atendimento dos Decretos Municipais

PROCON solicita aumento de correspondentes bancários no
 Município, para diminuir o fluxo de pessoas. Fotos Divulgação

Melhoria no atendimento ao público. Essa foi a pauta da reunião que aconteceu na última semana entre a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon de Rio das Ostras e a gerência do Banco do Brasil.

O objetivo da reunião foi a cobrança de melhorias no serviço prestado e atendimento dos Decretos Municipais que prevê medidas de enfrentamento à pandemia, como a colocação de um funcionário na porta da agência de Rio das Ostras para controlar a fila, dar orientações e fazer a aferição da temperatura de todos os cidadãos que forem ingressar no banco.

Outro ponto discutido foi a intenção de aumentar os correspondentes bancários no Município, para diminuir o fluxo de pessoas que se deslocam até a agência no Centro da Cidade.

Participaram da reunião o coordenador executivo do Procon de Rio das Ostras, Dr. Rafael Macabu, o gerente geral da agência do Banco do Brasil de Rio das Ostras, Antônio Carlos Moreti, e o superintendente comercial do banco, Jean Michel.

“Além das ações de fiscalização que são feitas constantemente nos estabelecimentos bancários de Rio das Ostras, fazemos um desdobramento, buscando entendimento para garantir o melhor atendimento e o comprimento dos direitos dos consumidores da Cidade”, disse Dr. Macabu.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!