‘Não estou atacando o Congresso’, diz Bolsonaro | Rio das Ostras Jornal

‘Não estou atacando o Congresso’, diz Bolsonaro

Imagem: RAFAEL FELICCIANO/METRÓPOLES
“Eu não estou atacando o Congresso, estou atacando um costume, uma praxe”, disse Bolsonaro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, almoçou, neste domingo (8), na churrascaria Steak Brasil, no centro de Miami, nos Estados Unidos
Ao deixar o restaurante, Bolsonaro voltou a defender mobilizações de rua marcadas para o próximo dia 15 de março. 
Em sua argumentação, o chefe do Executivo disse que os atos não são ataques ao Congresso Nacional:
“Em que ponto estavam as instituições [quando assumi o governo]? Loteadas por partidos políticos. Eu não estou atacando o Congresso, estou atacando um costume, uma praxe. Todo mundo quer mudar o Brasil com as mesmas praxes. Não dá.”
O deputado federal Eduardo Bolsonaro chegou a publicar um vídeo da passagem do pai pela churrascaria. “É bem recebido por onde chega”, escreveu.
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!