Esquerda promove boicote a empresas ligadas ao Instituto Brasil 200 | Rio das Ostras Jornal

Esquerda promove boicote a empresas ligadas ao Instituto Brasil 200

Imagem: MARCOS CORREA/PR

Políticos, mídias e militantes alinhados à esquerda promovem boicote contra empresários apoiadores de Bolsonaro.
As redes de varejo CentauroHavan Riachuelo, as academias Bio Ritmo Smart Fit e as cadeias de restaurantes Coco Bambu Madero, são alvos de uma campanha de boicote promovida por militantes alinhados à esquerda.
A maioria destas empresas pertence ao Instituto Brasil 200, grupo constituído por empresários e profissionais liberais que apoiaram o presidente da República, Jair Bolsonaro, na eleição de 2018.
Alguns destes empresários estão bastante engajados na convocação para as manifestações do dia 15 de março. É o caso do empresário Junior Durski, dono da rede de hamburguerias Madero, como noticiou a RENOVA.
Em matérias publicadas na última semana, mídias alinhadas ao Partido dos Trabalhadores (PT) divulgaram uma lista com informações de empresários que apoiam Bolsonaro.
O site Brasil 247, por exemplo, ameaçou os empresários citados na lista com “boicotes”. 
Até mesmo o jornal britânico de extrema esquerda The Guardian publicou uma reportagem sobre um suposto “movimento de brasileiros pedindo boicote a marcas que apoiam o governo atual”.
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!