
A Prefeitura de Saquarema, por meio da
Secretaria de Obras e Urbanismo, iniciou, nesta terça-feira (18), as obras de
drenagem, pavimentação e urbanização da Estrada da Mombaça. A reunião aconteceu
em frente ao Centro Comunitário. Ao todo, serão mais de 8 quilômetros de vias
pavimentadas que mudarão para melhor a vida do morador da Mombaça, trazendo
mais qualidade de vida para a população
Há muitos anos, a Estrada da Mombaça sofre com a falta de pavimentação e
drenagem, prejudicando a vida dos moradores do bairro. A Mombaça é um recanto
da cidade, lugar pacato com grande potencial turístico por causa da lagoa que
banha o bairro. A pavimentação fomentará turismo no local, aumentando a renda
no bairro e na cidade.
“A pavimentação da Estrada da Mombaça é um sonho muito antigo. Eu sei que ações como essa são muito importantes para a vida dos moradores do bairro, por isso fico muito feliz de poder realizar este sonho”, declarou a Prefeita Manoela Peres.
A pavimentação da Mombaça já começou e contará com duas frentes de obras, de forma a agilizar a conclusão dos serviços. Para acompanhar o andamento, o cidadão poderá seguir a Prefeitura de Saquarema no Facebook. O endereço é facebook.com/PrefeituradeSaquarema
“A pavimentação da Estrada da Mombaça é um sonho muito antigo. Eu sei que ações como essa são muito importantes para a vida dos moradores do bairro, por isso fico muito feliz de poder realizar este sonho”, declarou a Prefeita Manoela Peres.
A pavimentação da Mombaça já começou e contará com duas frentes de obras, de forma a agilizar a conclusão dos serviços. Para acompanhar o andamento, o cidadão poderá seguir a Prefeitura de Saquarema no Facebook. O endereço é facebook.com/PrefeituradeSaquarema
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!