Denúncia aponta que Witzel atua para incriminar Bolsonaro | Rio das Ostras Jornal

Denúncia aponta que Witzel atua para incriminar Bolsonaro


Imagem: Mauro Pimentel / AFP
Planalto está estudando como proceder para acionar as autoridades competentes. A guerra entre Bolsonaro e Witzel deve se agravar.
O Palácio do Planalto recebeu, nesta sexta-feira (13), uma denúncia anônima que revelaria movimentos de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, para manipular investigações da Polícia Federal (PF) de modo a conectar a família do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao caso Marielle Franco.
De acordo com o Planalto, as informações chegaram a Bolsonaro por meio de grupos de mensagens de aliados do governo, informa a revista Veja.
“O governador do Estado do Rio está com uma trama ardilosa em vincular ao presidente Bolsonaro e seu filho Flávio com a milícia. A trama está em execução”, diz a denúncia.
“Eles estão pagando caro aos milicianos […] para fazerem falsas acusações e falsas gravações […] que o Sr. Presidente Jair Bolsonaro e seu filho […] estão envolvidos na execução da vereadora Marielle”, acrescenta a denúncia.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE