Palocci diz que Lula recebeu R$ 300 mi da Odebrecht | Rio das Ostras Jornal

M

Palocci diz que Lula recebeu R$ 300 mi da Odebrecht

Empréstimos do BNDES eram contrapartida por recursos
 para campanhas do PT, afirma Palocci.

O ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, disse a deputados que, no governo Lula da Silva (PT), os empréstimos a empresas como JBS e Odebrecht eram cedidos em troca de recursos para petistas em campanhas.
A declaração foi feita em reunião fechada na CPI do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) nesta terça-feira (2).
Palocci reiterou também o relato de que repassou R$ 300 milhões da Odebrecht a Lula, no fim do mandato do ex-presidente. O valor teria sido pago para que o favorecimento da empreiteira continuasse.
Segundo parlamentares presentes na audiência, o ex-ministro disse também que sugeriu a Lula fazer um “mea culpa” pelos erros, e o ex-presidente teria respondido que não, apostando no fim da Operação Lava Jato, informa o jornal O Globo.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade