Artista plástico que matou idoso em Rio das Ostras já ameaçou Frota, Moro e Bolsonaro | Rio das Ostras Jornal

Artista plástico que matou idoso em Rio das Ostras já ameaçou Frota, Moro e Bolsonaro

Jefferson Carvalhaes, de 26 anos, é apontado como o autor
do homicídio contra um idoso de 75 anos, na manhã desta
terça-feira (14), em Rio das Ostras. Foto Divulgação

O artista plástico Jefferson Carvalhaes, de 26 anos, apontado como o autor do homicídio contra um idoso de 75 anos, na manhã desta terça-feira (14), em Rio das Ostras, já proferiu ameaças nas redes sociais contra o hoje deputado federal Alexandre Frota e o atual presidente da República Jair Bolsonaro, ambos do PSL. Além deles, o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, também foi citado.
As ameaças foram feitas pelas redes sociais no ano de 2017. Na época, Jefferson, que se declara “assexuado” e ativista político, chegou a afirmar que estupraria a esposa de Frota, mataria sua família e colocaria fogo em sua residência.
Alexandre Frota, na época ator fora do cenário político, gravou um vídeo exclusivo para o Notícias Macaé, pedindo que a população da região compartilhasse as ameaças a fim de que o autor fosse encontrado. Após três dias de buscas, a Polícia Militar (PM), capturou Jefferson na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo a ponte de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu.
Na ocasião, o artista plástico chamou os PM´s de macacos. Ele foi preso, mas respondeu ao processo em liberdade. Jefferson é morador de Tamoios, distrito de Cabo Frio. Ele está preso na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), de onde será transferido nesta quarta-feira (15) para o sistema penitenciário. Alexandre Frota chegou a registrar queixa em uma delegacia de São Paulo para se proteger das ameaças.
Bertha Muniz / Clique Diário

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Miserável assassinou um senhor direito trabalhador.agora vem dizer que tem distúrbio mental nunca fiquei sabendo que ele rasgava dinheiro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!