![]() |
Estado do RJ
registrou a morte de 15 militares em 2019
Tânia
Rego/Agência Brasil/ 27.12.2018
|
Eduardo Farias
da Silva foi surpreendido por criminosos armados quando chegava em casa. Ainda
não há informações sobre motivação do crime
Um sargento da
Polícia Militar foi assassinado, nesta terça-feira (16), no bairro Aldeia da
Prata, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de
Janeiro.
Com mais este
caso, sobe para 15 o número de agentes mortos no Estado em decorrência da
violência somente em 2019.
Segundo a PM,
José Eduardo Farias da Silva, foi surpreendido por criminosos armados quando
chegava em casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Publicidade
Fechar anúncio
Após os
disparos, os suspeitos fugiram do local. A delegacia de homicídios de Niterói,
São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso.
O sargento
Eduardo tinha 44 anos e 21 de corporação, tendo como sua última unidade o BPRV
(Batalhão de Polícia Rodoviária). Ele deixa esposa e um casal de filhos.
*Estagiária
do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira
Karolaine Silva, do R7*

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!