| Foto Divulgação |
O prefeito Rodrigo Viana, o vice Jorge Diniz e sua equipe de governo,
oficializaram junto ao deputado federal Áureo, a entrega de três veículos ao
município. O ato foi possível após emenda do parlamentar. Com isso a prefeitura
vai colocar a disposição dos trabalhos diários, uma van totalmente equipada com
TV, ar e assentos confortáveis para transportar pacientes para fazer exames e
tratamentos no Rio de Janeiro, uma pick-up para atuação na coordenadoria de
vigilância Sanitária e um micro-ônibus escolar totalmente adaptado.
O prefeito Rodrigo Viana, o vice Jorge Diniz receberam as chaves dos
novos carros que agora reforçam a frota das mãos do deputado federal Áureo. “A
aquisição destes veículos visa dar condições diretamente aos profissionais da
saúde e educação para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das
equipes de saúde, por exemplo, transportando pacientes e dando apoio nas ações
desenvolvidas da Vigilância Sanitária, visando desta forma aumentar a
efetividade no atendimento da população”, disse Rodrigo Viana.
Outro ponto comentado na hora da entrega foi com relação às condições
de segurança e trafegabilidade que será dada aos profissionais da prefeitura e
aos pacientes. “No caso da pick-up os profissionais vão poder desenvolver ações
nos distritos e zona rural, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação,
enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura e agilidade, já que Trajano de
Moraes é um município muito extenso territorialmente. Sou amigo desta cidade e
por isso estarei sempre ajudando com emendas através de recursos federais”,
reforçou o deputado federal Áureo.
O vice-prefeito Jorge Diniz, comemorou a aquisição dos veículos e
falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa
faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde e educação.
Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender
as necessidades da população. Quero agradecer aqui a dedicação do deputado
federal Áureo por ajudar nossa cidade”, concluiu Jorginho.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!