Rio das Ostras: Mostra de fotos da Etiópia é prorrogada até 31 de março | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Mostra de fotos da Etiópia é prorrogada até 31 de março


As imagens mostram um pouco da cultura da Etiópia
Foto: Verônica Alves dos Santos
Quem ainda não conferiu a exposição de fotografias “Etiópia: Onde as Pessoas São a Obra de Arte” no Parque dos Pássaros, em Rio das Ostras, tem até o dia 31 de março. A mostra, que reúne imagens feitas pela arquiteta e urbanista Verônica Alves dos Santos foi prorrogada e pode ser visitada de segunda a domingo, das 9h às 16h. A entrada é franca.
Nas fotos, Verônica, que é servidora da Secretaria de Obras de Rio das Ostras, registra um pouco do patrimônio arquitetônico e da cultura singular da Etiópia, país conhecido especialmente pelo sofrimento do seu povo.
“As etnias com as quais tive oportunidade de estabelecer contato me deram uma ideia da pluralidade deste país”, afirma a arquiteta, que viajou para Etiópia em abril de 2018.
Uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, o Projeto Natureza e Arte já existe há 10 anos, sempre incentivando a divulgação da cultura e a sustentabilidade.

SERVIÇO:
Projeto Natureza e Arte
“Etiópia: Onde as Pessoas São a Obra de Arte” – fotografias de Verônica Alves dos Santos
Visitação: De segunda a domingo, das 9h às 16h
Entrada franca
Até 31 de março

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE