Câmara abre CPI para investigar serviços da Enel em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Câmara abre CPI para investigar serviços da Enel em Cabo Frio

Abertura da CPI foi aprovada por unanimidade na Câmara
Foto: Câmara dos Vereadores/ Divulgação

Equipe que vai integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito será formada nos próximos dias. Reclamações sobre quedas e oscilações de energia, além de reajuste excessivo na conta, motivaram a investigação.
A Câmara de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vai investigar a possibilidade de irregularidades na prestação de serviços da Concessionária de Energia Elétrica Enel. Os vereadores aprovaram, por unanimidade, a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nesta terça-feira (19).
A equipe que vai integrar a comissão será formada nos próximos dias. De acordo com a Câmara, a justificativa para a abertura da CPI são as constantes reclamações por parte da população sobre quedas e oscilações de energia.
O requerimento também menciona um suposto aumento excessivo nas contas de luz e aparentemente reajustadas acima da taxa de inflação.
Segundo o vereador, Rafael Peçanha, autor do pedido de abertura da CPI, o objetivo é apurar as denúncias para avaliar a incompatibilidade dos valores cobrados com o serviço prestado pela concessionária.
Segundo o legislativo, depois que os integrantes forem definidos, eles terão o prazo de 90 dias, com possibilidade de prorrogação, para concluir as investigações.
G1 entrou em contato com a concessionária Enel sobre as questões citadas pela Câmara e aguarda um posicionamento.
Por G1 — Cabo Frio

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE