Rio de Janeiro recebe evento gratuito no Mês do Alzheimer | Rio das Ostras Jornal

Rio de Janeiro recebe evento gratuito no Mês do Alzheimer


Método SUPERA – Vila Valqueire realiza oficina e palestra, abertas à toda a população no mês de setembro

O SUPERA – Vila Valqueire traz para a cidade do Rio de Janeiro um evento, com oficinas e palestras gratuitas no mês de setembro, dedicado à conscientização sobre hábitos para um envelhecimento saudável, uma vez que dia 21 é o Dia Mundial do Alzheimer, instituído pela ONU.

No dia 21 de setembro, às 09:00, o SUPERA Vila Valqueire recebe a oficina “Turbinando a Memória”, que contará com a prática de jogos educativos e exercícios para o cérebro. A oficina falará sobre a importância de manter a memória ativa, os tipos de memória existentes e as principais atividades que proporcionam uma mente saudável.

No mesmo dia, a partir das 10 horas da manhã, a unidade recebe uma palestra com a diretora da unidade do SUPERA – Vila Valqueire e especialista em ginástica para o cérebro, Elaine dos Santos. A palestra tem como tema “Como conquistar um cérebro saudável por toda a vida”, com informações de como a ginástica para o cérebro pode proporcionar qualidade de vida e um envelhecimento saudável. Ás 11:00h, todos os participantes poderão participar de um coffe-break.

Os eventos são destinados para pessoas de todas as idades, que estão dispostas a manter o cérebro saudável de maneira divertida e inovadora. As vagas são limitadas e devem ser reservadas gratuitamente a partir dos telefones (21) 3243-3219 ou (21) 97432-1492 ou então, presencialmente na recepção da própria unidade. Todas as atividades acontecerão na unidade do SUPERA em Vila Valqueire, que fica à Rua Luiz Beltrão, 278 – loja A (RJ).

Método SUPERA – Ginástica para o Cérebro

Há mais de 12 anos no mercado, o SUPERA é um método pioneiro no país que está potencializando o cérebro dos brasileiros. Os alunos são treinados para ter mais capacidade de foco, memória e raciocínio lógico, estimulando a confiança para conquistarem objetivos profissionais e pessoais, melhorando a qualidade de vida e o aprendizado e garantindo longevidade.

O SUPERA é um curso livre com aulas semanais de duas horas e pode ser feito por pessoas de todas as idades. De acordo com a neurociência, os exercícios para o cérebro aumentam a reserva cognitiva, deixando o cérebro mais ágil para encontrar os caminhos necessários para nossas atividades diárias.

Serviço
Onde –Método SUPERA Vila Valqueire – Rua Luiz Beltrão, 278 – loja A.
Quando – 21/09 a partir das 09:00 h.

Entrada – Vagas limitadas e gratuitas. Reservar vagas a partir dos telefones (21) 3243-3219 ou (21) 97432-1492. Ou então, pessoalmente na recepção da unidade.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE