Morre policial militar baleado no Complexo da Lins | Rio das Ostras Jornal

Morre policial militar baleado no Complexo da Lins

Soldado da Cruz foi atingido na nuca por bandidos do
Morro Camarista Méier Arquivo Pessoal
Soldado Glauco Nunes da Cruz foi atingido na nuca, no Morro Camarista Méier, na última terça, e estava internado desde então no Hospital Naval Marcílio Dias
Rio - Morreu, na noite desta quinta-feira, o policial militar baleado no Complexo do Lins, na Zona Norte, na tarde da última terça. Lotado no 3° BPM (Méier), o soldado Glauco Nunes da Cruz foi atingido na nuca e socorrido no Hospital Naval Marcílio Dias. Lá, ele passou por uma cirurgia e depois foi encaminhado para o CTI, onde estava internado até então.
No momento em que foi baleado, o PM estava em uma viatura que subia o Morro Camarista Méier para levar quentinhas para colegas da Companhia Destacada da comunidade (antiga UPP Camarista Méier). Na altura da localidade conhecida como Boca do Mato, bandidos desceram uma escadaria e atacaram os policiais pelas costas. Houve confronto e o soldado foi atingindo.
Por causa do tiroteio, a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá ficou fechada nos dois sentidos por cerca de duas horas (de 15h30 às 17h35).
Recompensa
Após a morte do policial, o Disque Denúncia divulgou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à captura dos responsáveis pelos disparos. A entidade avisa que as denúncias são anômicas e toda informação que receber será encaminhada ao Grupo de Ação Conjunta (GAC) – formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP) e pelo Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PM (GPRI) -, que está encarregado do caso.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org; pelo número do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo da entidade.
Com a morte do soldado da Cruz, chega a 80 o número de policiais mortos no Estado do Rio em 2018. Foram 74 PMs, cinco policiais civis e um policial federal.
POR O DIA

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE