PM detém dois suspeitos e recupera carga roubada dos Correios em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

PM detém dois suspeitos e recupera carga roubada dos Correios em Cabo Frio


PM localizou o veículo dos Correios abandonado e sem a carga
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)
Além de recuperar a carga e o veículo, os agentes também apreenderam duas armas, uma réplica de pistola, uma munição e um bloqueador de sinal de satélite.
Dois jovens suspeitos de roubar uma carga dos Correios foram detidos nesta segunda-feira (13) na Estrada do Guriri, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu as informações sobre o roubo e durante buscas localizou o veículo dos Correios abandonado e sem as encomendas. Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos foram vistos passando de moto próximos do veículo recuperado.
Carga foi encontrada dentro de um carro
 com registro de roubo
 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A informação sobre os suspeitos foi repassada a outras equipes e um cerco foi montado na região. Durante o cerco, foram encontrados os dois suspeitos, a carga roubada, que estava dentro de um carro com registro de roubo, duas armas, uma réplica de pistola, uma munição e um bloqueador de sinal de satélite.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 126ª Delegacia Legal de Cabo Frio, e posteriormente para a Delegacia da Polícia Federal de Macaé.
Por G1, Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE