Marcelino da Farmácia toma posse como prefeito de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Marcelino da Farmácia toma posse como prefeito de Rio das Ostras

O Prefeito Marcelino Borba falou que é com grande responsabilidade
e carinho que, a partir de agora, vai poder fazer o melhor pelo
 município, e retribuir tudo que recebeu da população.
Fotos Angel Morote / Arte ROJORNAL
Presidente da Câmara, Carlos Afonso, leu o juramento e deu posse ao prefeito e ao vice eleitos e também aos vereadores suplentes.

Eleito com mais de 50% dos votos válidos na eleição suplementar ocorrida no final de junho, Marcelino Borba e Leandro Almeida tomaram posse como prefeito e vice, respectivamente, em uma cerimônia realizada na sede administrativa na noite desta segunda-feira, dia 16 de julho, com a presença dos vereadores, autoridades e da população em geral.

Abrindo a solenidade, o presidente da Câmara, Carlos Afonso, leu o juramento e deu posse ao prefeito e ao vice eleitos e também aos vereadores suplentes que vão assumir uma cadeira na Câmara Municipal: Alan Machado, Carlos Roberto Machado dos Santos e Joelson Vinícius Horato do Carmo.

Abrindo o seu depoimento, o prefeito Marcelino Borba falou que é com grande responsabilidade e carinho que, a partir de agora, vai poder fazer o melhor pelo município, e retribuir tudo que recebeu da população. “Rio das Ostras faz parte da minha família. Sou muito grato a tudo que conquistei aqui e chegou a hora de fazer a minha parte. Quero o melhor para população na saúde, na educação, no saneamento, na qualificação profissional, na geração de emprego, na segurança e em todas as áreas. Não vão faltar trabalho, empenho, comprometimento e disposição porque Rio das Ostras merece o melhor”, garantiu.
Fotos: Alexandre Costa /  Gabriel Sales / Arte ROJORNAL


No que diz respeito a trabalho, Marcelino informou que pretende abrir a UPA do Âncora ainda este ano, resolver a questão do concurso público o mais rápido possível, promover obras de melhorias, colocar água e fazer o saneamento em todos os bairros. “Não temos tempo a perder. O trabalho precisa ser feito com comprometimento porque a população precisa de melhorias o mais rápido possível. E vamos fazer”, enfatizou.

A valorização do servidor municipal foi outro ponto citado pelo prefeito Marcelino. “Tenho o maior respeito pelos funcionários que fazem o trabalho funcionar no serviço público. Não admitirei perseguições a servidores. Vamos valorizá-los, mas também cobraremos metas e comprometimento com o trabalho e a prestação de serviço à comunidade”.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE